Tuesday, July 10, 2007

Stuck in a point

Ó meu Deus...

Pois é ... cá estamos... e até quando? Cá por mim vou estar neste ciclo infinito de coisas repetidas até chegar um break qualquer que me faça ir em frente e arrebitar!

Ó break!! Aparece caraças! E se no processo não existem breaks?? É aqui que que a porca torce o rabo... não fui eu que escrevi o código... será que é também neste ponto que é lançada uma thread que pode reescrever o que já existe???

Raios!!! Não saio daqui... todos os dias/ semanas/ meses/ anos é mais do mesmo...

Depois tenho que me aturar quando digo coisas do tipo: "Amanha é outro dia" com um sorriso nos lábios. Na minha alma é assim: "Amanha é mesmo outro dia! BAHHHHHH!!"

2 comments:

Anonymous said...

Até já parece uma informática a falar... mas devias saber que existe sempre um botão de Reset.

Se andares constantemente a pensar em problemas, dificilmente vais estar com cabeça para mudar as coisas quando tiveres oportunidade para isso.
Por vezes desligar um pouco do mundo permite recuperarmos energia para voltar a ligar e dar importância ao que realmente vale a pena na vida.

E realmente tinhas razão hoje é outro dia porque o de ontem já passou... não te esqueças que se hoje tens a hipótese de escolher o que vais fazer mais vale fazeres coisas que gostas e que te façam sentir bem.

Bem já devo estar a dar seca! :P

Um beijo.

Unknown said...

A-P-O-I-A-D-ÍSSIMO!!!

Mas isto muda um dia, ai muda, muda, e pra melhor!!! E aí o break aparece ;)

Beijinhos,
Sofia