Saturday, June 30, 2007

Monte dos Vendavais

Estou a ler pela nésima vez este livro e descobri na página 281 um marcador de página invulgar... dois bilhetes de cinema que datam 1999-03-14 do filme "A Paixão de Shakespeare", mas digo... deviam ser 4... fui ver esse filme 2 vezes com a mesma pessoa...

Adorei rever esses bilhetes... tenho o hábito de, apenas para não perder certos objectos, quando os encontro, guardo-os em sítios diferentes, como por exemplo, em páginas de livros... e assim vou surpreendendo-me agradavelmente. O curioso é que resulta!

No entanto esta descoberta trouxe alguma nostalgia... naquela altura eu era uma criança romantica e sonhadora, forte e esperançosa.
Hoje em dia deito todos os bilhetes de cinema fora, são pedaços de papel, só isso. Aliás... romantico, romantico é ver um filmezinho acabado de sacar, em frente ao PC (portátil), na caminha... Faço muito isto, mas sozinha! Não deixa, no entanto de ser romantico! :D
E pior... continuo uma criança sonhadora, mas sem esperança... e fraquinha...


Bem, gostava de dar ao João o bilhete dele... é uma lembrança linda de uma fase linda da minha vida. Muito platónica e muito romantica e muito inspiradora :)



NOTA: os bilhetes custaram,na altura, 550 escudos - 2.75 € - facto pouco romantico mas interessante... digo eu... :P

Tuesday, June 26, 2007

Dívida/dúvida

Grande cena... Parece que devo ao mundo uma grande quantia (digamos em dinheiro), mais do que algum dia poderei pagar. Isto porque as recorrências da minha vida me levam a acreditar que ando aqui por algum motivo especial: pagar uma dívida.

Será possível? Não devo nada a ninguém!

Monday, June 25, 2007

Já sei

...humm... acho que gosto do template e de ter um lista de "sítios"/blogues mais interessantes que este à mão de semear...

Coisas

Podia escrever aqui alguma coisa de jeito de vez em quando... ou então não.

Gostava de aqui demonstrar um ponto de vista pessoal sobre muitas coisas, mas não me apetece...

Acho que este "sítio"/"blog" perdeu a pouca utilidade que poderia ter quando o criei. Já não me serve para rigorosamente nada.

Quando o criei, o seu propósito seria partilhar coisas... Mas já não tenho fotos recentes, não estou inspirada para nada e poucas opiniões tenho em relação a assuntos.

Estou aqui... à espera que passe.

Xauzinho