Friday, February 02, 2007

Thanks

Tenho que agradecer a vários mundos (pessoas), publicamente, por contribuirem na manutenção da minha sanidade mental. Várias agradeço só por existirem e de ter tido a felicidade de as conhecer. A outras por às vezes falarem e conviverem comigo. Ainda a algumas que até são minhas amigas e a outras por não o serem!

Epá! Não me posso queixar!

As pessoas às vezes são engraçadas e é giro conhece-las, outras não. De qualquer forma acho que algumas pessoas deviam emigrar para Marte, mas essas, felizmente só me incomodam quando por acaso sei que existem!

Pessoas! Se não fossem elas que seria de nós? :)

O Um Mundo agora é azul..

Está a ficar tudo mais claro :)

Quando escolhi aquele template gostei da simplicidade. Gostei da simplicidade da cor. Mas até nisso eu complico. O preto é, quer queira quer não, uma cor sóbria de mais e acaba por ser triste. Não escrevi muito tempo secalhar só para não ver nada negro... bem azul escuro não faz muita diferença, ou talvez esteja enganada. Vou experimentar.

Não gosto é de ter perdido as minhas alterações de html... Para a próxima já vou saber melhor.

Fiquem bem viajantes cibernáuticos que perdem tempo a ler estes disparates :)

Pensamento um bocadinho parvo

Dos bosques verdes e férteis que estão no passado, às florestas de cimento que estão à nossa disposição, o que nos resta? Plantar uns canteiros na varanda.






Nota: A foto é só porque sim, e eu gosto muito de árvores, principalmente daquelas que se sentem sozinhas.