Estou a ler pela nésima vez este livro e descobri na página 281 um marcador de página invulgar... dois bilhetes de cinema que datam 1999-03-14 do filme "A Paixão de Shakespeare", mas digo... deviam ser 4... fui ver esse filme 2 vezes com a mesma pessoa...
Adorei rever esses bilhetes... tenho o hábito de, apenas para não perder certos objectos, quando os encontro, guardo-os em sítios diferentes, como por exemplo, em páginas de livros... e assim vou surpreendendo-me agradavelmente. O curioso é que resulta!
No entanto esta descoberta trouxe alguma nostalgia... naquela altura eu era uma criança romantica e sonhadora, forte e esperançosa.
Hoje em dia deito todos os bilhetes de cinema fora, são pedaços de papel, só isso. Aliás... romantico, romantico é ver um filmezinho acabado de sacar, em frente ao PC (portátil), na caminha... Faço muito isto, mas sozinha! Não deixa, no entanto de ser romantico! :D
E pior... continuo uma criança sonhadora, mas sem esperança... e fraquinha...
Bem, gostava de dar ao João o bilhete dele... é uma lembrança linda de uma fase linda da minha vida. Muito platónica e muito romantica e muito inspiradora :)
NOTA: os bilhetes custaram,na altura, 550 escudos - 2.75 € - facto pouco romantico mas interessante... digo eu... :P