Thursday, August 16, 2007

sem comentários...


Um dia vou escrever sobre isto... se é que se pode acrescentar algo... estamos no bom caminho... e vamos, secalhar, bater um novo record do guiness: a espécie que durou menos tempo à face da terra ( por auto destruição e estupidez)...

Tuesday, July 10, 2007

Stuck in a point

Ó meu Deus...

Pois é ... cá estamos... e até quando? Cá por mim vou estar neste ciclo infinito de coisas repetidas até chegar um break qualquer que me faça ir em frente e arrebitar!

Ó break!! Aparece caraças! E se no processo não existem breaks?? É aqui que que a porca torce o rabo... não fui eu que escrevi o código... será que é também neste ponto que é lançada uma thread que pode reescrever o que já existe???

Raios!!! Não saio daqui... todos os dias/ semanas/ meses/ anos é mais do mesmo...

Depois tenho que me aturar quando digo coisas do tipo: "Amanha é outro dia" com um sorriso nos lábios. Na minha alma é assim: "Amanha é mesmo outro dia! BAHHHHHH!!"

Monday, July 02, 2007

*

Eu adoro beijinhos... é para que fique registado!

:D

*****************************************

Saturday, June 30, 2007

Monte dos Vendavais

Estou a ler pela nésima vez este livro e descobri na página 281 um marcador de página invulgar... dois bilhetes de cinema que datam 1999-03-14 do filme "A Paixão de Shakespeare", mas digo... deviam ser 4... fui ver esse filme 2 vezes com a mesma pessoa...

Adorei rever esses bilhetes... tenho o hábito de, apenas para não perder certos objectos, quando os encontro, guardo-os em sítios diferentes, como por exemplo, em páginas de livros... e assim vou surpreendendo-me agradavelmente. O curioso é que resulta!

No entanto esta descoberta trouxe alguma nostalgia... naquela altura eu era uma criança romantica e sonhadora, forte e esperançosa.
Hoje em dia deito todos os bilhetes de cinema fora, são pedaços de papel, só isso. Aliás... romantico, romantico é ver um filmezinho acabado de sacar, em frente ao PC (portátil), na caminha... Faço muito isto, mas sozinha! Não deixa, no entanto de ser romantico! :D
E pior... continuo uma criança sonhadora, mas sem esperança... e fraquinha...


Bem, gostava de dar ao João o bilhete dele... é uma lembrança linda de uma fase linda da minha vida. Muito platónica e muito romantica e muito inspiradora :)



NOTA: os bilhetes custaram,na altura, 550 escudos - 2.75 € - facto pouco romantico mas interessante... digo eu... :P

Tuesday, June 26, 2007

Dívida/dúvida

Grande cena... Parece que devo ao mundo uma grande quantia (digamos em dinheiro), mais do que algum dia poderei pagar. Isto porque as recorrências da minha vida me levam a acreditar que ando aqui por algum motivo especial: pagar uma dívida.

Será possível? Não devo nada a ninguém!

Monday, June 25, 2007

Já sei

...humm... acho que gosto do template e de ter um lista de "sítios"/blogues mais interessantes que este à mão de semear...

Coisas

Podia escrever aqui alguma coisa de jeito de vez em quando... ou então não.

Gostava de aqui demonstrar um ponto de vista pessoal sobre muitas coisas, mas não me apetece...

Acho que este "sítio"/"blog" perdeu a pouca utilidade que poderia ter quando o criei. Já não me serve para rigorosamente nada.

Quando o criei, o seu propósito seria partilhar coisas... Mas já não tenho fotos recentes, não estou inspirada para nada e poucas opiniões tenho em relação a assuntos.

Estou aqui... à espera que passe.

Xauzinho

Wednesday, April 18, 2007

Bom dia!

MUITAS VEZES AS PESSOAS SÃO:
EGOCÊNTRICAS;ILÓGICAS E INSENSATAS.
PERDOE-AS ASSIM MESMO!

SE VOCÊ É GENTIL,AS PESSOAS PODEM ACUSÁ-LO DE:
EGOÍSTA E INTERESSEIRO.
SEJA GENTIL ASSIM MESMO!

SE VOCÊ É UM VENCEDOR, TERÁ ALGUNS:
FALSOS AMIGOS E ALGUNS AMIGOS VERDADEIROS.
VENÇA ASSIM MESMO!

SE VOCÊ É HONESTO E FRANCO,AS PESSOAS PODEM ENGANÁ-LO.
SEJA HONESTO E FRANCO ASSIM MESMO!

O QUE VOCÊ LEVOU ANOS PARA CONSTRUIR,ALGUÉM PODE DESTRUIR DE UMA HORA PARA OUTRA.
CONSTRUA ASSIM MESMO!

SE VOCÊ É FELIZ,AS PESSOAS PODEM SENTIR INVEJA.
SEJA FELIZ ASSIM MESMO!

O BEM QUE VOCÊ FAZ HOJE,PODE SER ESQUECIDO AMANHÃ.
FAÇA O BEM ASSIM MESMO!

DÊ AO MUNDO O MELHOR DE VOCÊ,MAS ISSO NUNCA É O BASTANTE.
DÊ O MELHOR DE VOCÊ ASSIM MESMO!

VEJA QUE NO FINAL DAS CONTAS É ENTRE VOCÊ E DEUS!NUNCA FOI ENTRE VOCÊ E AS OUTRAS PESSOAS!


por Madre Tereza de Calcutá

Tuesday, April 17, 2007

Holanda

Tenho saudades daí...


Gostava de comer um croquete vosso (gosto, por incível que pareça!).

Sinto falta do verde nos dias de sol, dos patos nos lagos, dos coelhos sempre a fugir... Da garça real que parava quase de propósito para eu poder observá-la no meu intervalo.

Sinto falta dos meus amigos que aí estão...

Tenho saudades das canais e dos moinhos...





Gostava que estivessem mais perto...

Até um dia destes!

Wednesday, March 21, 2007

#1

Bem, quase um mês se passou... Muitos momentos e alguns mundos, vivi e conheci nestes dias.

Quero partilhar um momento fantástico que vivi:

"Anda cá, tens 2 minutos? Ou fazem-te falta? Sabes o que faz realmente falta? Mais loucura... Mais malucos... Não os "grandes malucos" mas os verdadeiros... Aqueles que vêm quadros onde os outros só vêm paredes, os aventureiros que acreditam, ainda, haver qualquer coisa no fim do arco-íris. O verdadeiro poder é tu decidires o mundo à tua volta, questionar o estabelecido, as certezas e os costumes, para acreditar que tudo pode ser diferente. É preciso mais absurdo, mais ideias insensatas ou, muito simplesmente, trepar a uma árvore quando te apetece... Tu é que mandas. Se gostas de música pirosa, gostas e pronto. Queres cantar alto no meio da rua, deixa-te ir. Se preferes não dar muito nas vistas, anda nas calmas. É preciso rirmos e dançarmos e darmos abraços e beijinhos... O importante é levarmos tudo a brincar, até as coisas sérias. (...) "

"Eu vou" - respondi. "Há qualquer coisa no fim do arco-íris não há?" - disse.

Existem pessoas com magia dentro delas...

Onde andaste este tempo todo? Por onde ainda teimas ir sem mim?

Até logo, até amanha, até já, até um dia.

Friday, February 02, 2007

Thanks

Tenho que agradecer a vários mundos (pessoas), publicamente, por contribuirem na manutenção da minha sanidade mental. Várias agradeço só por existirem e de ter tido a felicidade de as conhecer. A outras por às vezes falarem e conviverem comigo. Ainda a algumas que até são minhas amigas e a outras por não o serem!

Epá! Não me posso queixar!

As pessoas às vezes são engraçadas e é giro conhece-las, outras não. De qualquer forma acho que algumas pessoas deviam emigrar para Marte, mas essas, felizmente só me incomodam quando por acaso sei que existem!

Pessoas! Se não fossem elas que seria de nós? :)

O Um Mundo agora é azul..

Está a ficar tudo mais claro :)

Quando escolhi aquele template gostei da simplicidade. Gostei da simplicidade da cor. Mas até nisso eu complico. O preto é, quer queira quer não, uma cor sóbria de mais e acaba por ser triste. Não escrevi muito tempo secalhar só para não ver nada negro... bem azul escuro não faz muita diferença, ou talvez esteja enganada. Vou experimentar.

Não gosto é de ter perdido as minhas alterações de html... Para a próxima já vou saber melhor.

Fiquem bem viajantes cibernáuticos que perdem tempo a ler estes disparates :)

Pensamento um bocadinho parvo

Dos bosques verdes e férteis que estão no passado, às florestas de cimento que estão à nossa disposição, o que nos resta? Plantar uns canteiros na varanda.






Nota: A foto é só porque sim, e eu gosto muito de árvores, principalmente daquelas que se sentem sozinhas.

Wednesday, January 31, 2007

Momento de um lugar comum

O que vale é que amanha é sempre um novo dia (é um lugar comum mas é verdade).

Já viste se um carro me atropelasse amanha? Era chato...

Mas secalhar nao fazia muita diferença para a humanidade, o que é fixe e faz-me por no meu lugarzinho, bastante humilde, da existencia humana.

Hoje perdi mais um pedacinho de mim. Doeu. Não faz mal eu sou grande :)

Deviamos, enquanto cá andamos (que é MESMO pouco tempo), cuidar de todos os pedacinhos de nós. Mas olha, eu secalhar não tenho capacidade para isso. E vejo que muita gente não tem, tu não tens por exemplo. E que é que isso interessa?

O planeta em que vivemos (SIM! Vivemos num planeta! Somos criaturas do espaço!) há de rodar até um dia qualquer.

Estamos cá todos! Com os nossos mundinhos a rodar e a olhar para o mundinho melhor do vizinho do lado. E vivemos assim, e bem aparentemente. A mim isso repugna-me, mas secalhar o meu também choca com algum outro, se eu me distraio ou não cuido dele... Os mundinhos dos outros têm a mania de chocar com o meu. Vou comprar uma bomba de ar e enche-lo para ele parecer maior. Assim os outros hão de ter mais cuidado (ao menos respeito) até descobrirem que uma agulha é capaz de o esvaziar. Peço-te, não uses a agulha OK?

Wednesday, January 24, 2007

O fim de um mundo?

Mais parece que o meu mundo morreu... mas não. A vida continua!

Queria ter tempo para perder... E ganhar fracções de segundo de felicidade. Aquela que até faz o estômago arder suavemente e deixa tudo cor de rosa por todo o lado.

Isto, acho eu, passa-se quando alguém se apaixona ou pura e simplesmente quando a pessoa é livre e sente esta liberdade até às entranhas.

A vida é bela! Não é preciso mais nada, só olhar com tempo...